Detalhes da Postagem

Redação | Postado em: 03/07 - 09:00
BOTOX CAPILAR: hidratação e reconstrução dos fios

         Cada vez mais está raro um cabelo que nunca tenha passado por química alguma. Estes procedimentos acabam alterando e danificando a estrutura dos fios. No entanto, nem sempre uma hidratação consegue sozinha restaurar a beleza das madeixas. A tecnologia acaba sempre inovando em novos procedimentos e foi exatamente isso que aconteceu com o Botox Capilar.

          Assim como a Toxina Botulínica age nas rugas do rosto, o Botox Capilar age nas rugas do cabelo, reconstruindo sua fibra. Este procedimento reconstrói completamente os fios, graças aos poderosos nutrientes altamente hidratantes.

         As pontas duplas, o frizz (aquele desagradável arrepiado) e o volume são eliminados no Botox Capilar. A cabeleira fica linda, sedosa, cheia de brilho e balanço. Não é a toa que atraí cada vez mais a atenção da mulherada, principalmente por que seu efeito é prolongado: são de três a quatro meses de duração.

           Faça seu Botox Capilar na Cristina Oliveira Produção Visual. Fica na Rua Guarani, 3001- Jardim La Salle. Agende seu horário: 45 3252-0167. Acompanhe essas e outros procedimentos estéticos na fanpage: https://www.facebook.com/ProducaoVisualCristinaOliveira/

Deixe seu Comentário

Comentários

Cristina Oliveira
Produção visual e maquiagem estão entre as maiores paixões de Cristina Oliveira. Empresária na área de estética, seu envolvimento no mundo da beleza inclui a coordenação do Miss Toledo, produções para desfile e assessoria em automaquiagem. Dentre seus trabalhos criativos, destacam-se as produções em parceria com a fotógrafa Keia Tonin, há mais de 20 anos.
Assine nossa newsletter


Instagram
© 2024 | Todos os direitos reservados