Detalhes da Postagem

Redação | Postado em: 03/07 - 15:09
DESAFIO DA NOIVA: o cronograma da beleza

 Em um momento especial, ele te pede em casamento. O seu "sim" torna oficial: vocês estão prontos para uma vida a dois. Passada a euforia e você começa a sonhar com o salão de festas lindo, os detalhes da decoração, o vestido deslumbrante e o dia ideal. Definida a data, inicia a contagem regressiva. E agora, por onde começar? Agende o seu Dia de Noiva no salão de beleza! Ao cuidar dos preparativos, ficará quase louca e ninguém pode perceber o cansaço na sua cara. Cuidar de si  mesma é fundamental, você será o centro das atenções!

         Os salões de beleza costumam ter a agenda lotada. Você precisa garantir o dia com profissionais que façam uma maquiagem linda e um penteado perfeito. Na Cristina Oliveira Produção Visual, além do Dia da Noiva, você também recebe todos os cuidados para o corpo e o bem estar, meses antes do casamento. As atenções da produtora visual e maquiadora Cristina Oliveira te acompanham do início ao fim: você recebe assessoria no visual de noiva, tratamentos faciais e corporais, cuidados com o bem estar, com os últimos retoques e com o grande dia, junto ao acompanhamento de uma equipe de profissionais especializados.

         Insatisfeita com uma gordurinha aqui ou ali? Dois meses antes, inicie os tratamentos corporais. A hora de se preocupar com as machas do rosto é um mês antes. O cuidado com os cabelos, a prévia do penteado e a hidratação acontecem na quinzena que antecede o casório. Quando a tensão começa a aumentar, é hora de cuidar do seu bem estar: Spa dos Pés, Limpeza de Pele, Gomagem Gorporal e Banho de Lua. Com o frio na barriga e a ansiedade a mil, chegou a vez dos últimos retoques (três dias antes): depilação, design de sobrancelha, massagem relaxante e hidratação facial. Desde o início de todos os procedimentos, você já se sente uma princesa!

         Esqueça a semana intensa, as preocupações com os detalhes e com tudo o que possa dar errado. Esteja confiante de que será uma noite maravilhosa. O dia do seu casamento é feito para relaxar, para aproveitar com a mãe, com as madrinhas e as amigas. Para isso, preparamos um camarim exclusivo para a noiva e o noivo, sem correr o risco de se encontrarem. Inclusive, cumprimos com pontualidade os horários programados, tanto para o making of como para a saída da noiva.  

         Esse é um ritual único de despedida e de preparação para a próxima fase, repleta de alegrias. Reconhece a importância deste momento? Ele é muito especial e as profissionais envolvidas devem ser escolhidas pela noiva com muita atenção, para que se sinta confortável e a vontade com o melhor atendimento. Venha para Cristina Oliveira Produção Visual e conheça esse e outros pacotes para noivas, que se enquadram no seu gosto e nas suas necessidades. Agende seu horário: 3252-0167 e acompanha a página no Facebook: facebook.com/ProducaoVisualCristinaOliveira

Deixe seu Comentário

Comentários

Cristina Oliveira
Produção visual e maquiagem estão entre as maiores paixões de Cristina Oliveira. Empresária na área de estética, seu envolvimento no mundo da beleza inclui a coordenação do Miss Toledo, produções para desfile e assessoria em automaquiagem. Dentre seus trabalhos criativos, destacam-se as produções em parceria com a fotógrafa Keia Tonin, há mais de 20 anos.
Assine nossa newsletter


Instagram
© 2024 | Todos os direitos reservados