Detalhes da Postagem

Redação | Postado em: 01/06 - 15:15
Outono: Estação ideal para tratamentos estéticos

A melhor estação do ano é o outono. Ele é frio o suficiente para refrescar o calor e quente o suficiente para aquecer o frio. Passados os efeitos do verão, o que restou foi o acúmulo do protetor solar, dos danos diários e da poluição, contribuindo para que as impurezas sobrecarreguem a pele e a deixem com um aspecto mais espesso. Essa fase de "renovação pós verão" é ideal para iniciar tratamentos faciais e, para isso, separamos duas dicas: o Peeling Amazônico e a Radiofrequência.

 Um método complementa o outro. O primeiro trata de realizar uma limpeza, de controlar a oleosidade, de suavizar as manchas e as marcas de expressão, otimizando os resultados da radiofrequência. Este, por sua vez, estimula a produção de colágeno, proporcionando um aspecto jovem e saudável.

Dentre uma das especialidades da cosmetóloga Valéria Minosso, está o Peeling Amazônico, desenvolvido pela marca pioneira na técnica, Spa da Pele. O tratamento oferece excelência em três mecanismos de ação: Química (ácidos orgânicos naturais de raízes e folhas da flora brasileira), Mecânica (esfoliantes) e Enzimática (enriquecida com enzimas de frutas tropicais naturais da amazônia). Valéria afirma que esses princípios ativos permitem um peeling inteligente, seguro e que não descama, sendo indicado para todos os tipos de pele.

Feita a renovação celular, a cútis está preparada para receber a radiofrequência de maneira otimizada. Essa técnica atual e não invasiva é aplicada pela cosmetóloga Luana Feitein, na Cristina Oliveira Produção Visual. Ela explica que a mudança no aspecto da pele é perceptível desde a primeira sessão e o tratamento completo é quinzenal, totalizando 5 sessões. A produção de colágeno e elastina são estimuladas com uma temperatura alta, chamada de "conversão de calor". As células mais profundas são atingidas, sem lesionar a camada superficial. Ao aumentar o metabolismo da região tratada, também ocorre a ativação da circulação, deixando a pele mais oxigenada e hidratada. O resultado é uma pele mais firme, com redução e prevenção de papada e de rugas finas.

Independente da estação do ano, os cuidados com saúde e beleza devem ser mantidos nos cuidados diários e aliados com tratamentos que valorizam sua beleza. Venha conhecer esse e outros tratamentos faciais na Cristina Oliveira Produção Visual, na Rua Guarani, 3001. Agende seu horário com Valéria Minosso ou Luana Feiten através do número 3252-0167 ou 3252-9633. Acompanhe também a fanpage: https://www.facebook.com/ProducaoVisualCristinaOliveira

 

Deixe seu Comentário

Comentários

Cristina Oliveira
Produção visual e maquiagem estão entre as maiores paixões de Cristina Oliveira. Empresária na área de estética, seu envolvimento no mundo da beleza inclui a coordenação do Miss Toledo, produções para desfile e assessoria em automaquiagem. Dentre seus trabalhos criativos, destacam-se as produções em parceria com a fotógrafa Keia Tonin, há mais de 20 anos.
Assine nossa newsletter


Instagram
© 2024 | Todos os direitos reservados